sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DEZESSETE!

Como eu tava achando a vida sem emoções, resolvi fazer a avaliaçao física lá na (/julia)Cadaminha (/julia) chega lá na anamnese blablabla, cardiopatia, blablabla remédio pro coração, beleza, já sei lidar com isso, suba aqui na balança minha filha! Ô minha Nossa Senhora da Dona de Casa Gordinha, será mesmo necessário? Rapaz, pesar foi a coisa mais tranquila que eu fiz, porque a moça mediu meu corpinho todinho com um trem, e depois beliscou ele todinho com aquele outro de beliscar... Uma hora depois eu fiquei sabendo que meu caso nem é tão grave assim! VIVA!

Diz lá que eu sou mais larguinha do que gordinha! (risos eternos, era a desculpa que eu queria) E que se eu perder uns quilos, que é tipo a metade do que eu achava que era, eu vou ser gata! Só disse que eu tenho que fazer musculação, (ow meu Pai, eu odeio musculação, exige uma capacidade de socialização que eu não tenho, por favor Senhor, me libera dessa), e eu disse, certo, vou fazer, passe o treino aí que outro dia eu venho e faço.

Terminado tudo isso, fui cortar os cabelos, pegar a Julia na escola, lavar as louças, estender as roupas, trocar as roupas de cama, dar banho na Julia, colocá-la pra dormir, adiantar meu plano de estudo, avançar numa resenha eterna, aííí fui fazer esteira, lendo a biografia chatissima do Saramago, gente do céu, que biografia mal feita, não comprem, tá muito chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário