quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIAS 21 E 22


Sexta e sábado ficaram juntinhos porque as emoções estão acabando, eu larguei a analise fatorial (só na academia, na UnB eu ainda frequento as aulas e tento entender o que se passa), larguei a biografia do Saramago, para sempre, e iniciei um livro de contos da Annie Proulx, a mesma da montanha de Brokeback, eu ainda não sei o que dizer desse livro pra vocês, porque só consegui ler dois contos, um meio ruim e outro meio bom, depois eu volto com noticias.

No sábado eu não sei o que se passou aqui no prédio que no meio do banho faltou água e a Julia passou a manhã com a cabeça cheia de condicionador. Daí eu fui pra academia, primeiro porque eu não fui na terça e precisava de mais uma estrela dourada, segundo porque na academia tem um lindo vestiário com água, onde eu poderia tomar banho e tirar o creme da minha cabeça também.

A questão que eu não tô entendendo muito é que tem dois sábados que a academia tem mais de dez pessoas malhando e eu fico realmente muito assustada com tudo isso, e me perguntando o que essas pessoas estão fazendo lá. Formularei questionários e voltou depois com um estudo empirico sobre o que leva a pessoa a deixar de ir pro Zoologico pra ir a academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário